quinta-feira, 25 de março de 2010

Texto de Guilherme Antunes

Certo dia quando eu e um amigo estávamos saindo do colégio e indo para casa, em seu carro de alta performance e com uma fina camada extra no vidro (BLINDADO!), um palhaço malabarista parou em frente ao nosso carro em um semáforo e começou a fazer o que ele sabe fazer de melhor: jogar coisas para cima. Após terminar de fazer seus movimentos periódicos, ele chegou ao veículo e pediu um donativo (esmolinha). O vidro estava fechado então dificilmente ele teria alguma visão interna do carro, mas por nossa surpresa ele falou “to te vendo cara!”. Com essa frase rimos um pouco e por uma brincadeira ligamos a sirene do carro de alta performance e com uma fina camada extra no vidro. O comediante ao ouvir a sirene ficou um tanto assustado, e depois comentou “viche, só quer ser do ronda!” e depois se retirou em direção a uma outra tentativa de ganhar seu dia. Após essa cena ligeiramente bizarra, continuamos o nosso percurso em direção a nossas casas. Passamos pelo shopping Iguatemi e vimos na parada de ônibus várias pessoas em pé desesperadas à espera do ônibus que estava atrasado e que provavelmente chegaria lotado. Ao chegar em casa deixei minha mochila escolar no meu quarto e fui em direção a cozinha para saciar minha fome com um delicioso almoço.

0 comentários:

Postar um comentário