quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sharlleny de Neve - CENSURADO!

Era uma vez uma linda mulher que vivia em uma cidade muito distante e com poucos habitantes, tinha pele clara como a neve, e por isso recebia o apelido de Branca de Neve, mas seu nome verdadeiro era Sharlleny. Ela era a mulher mais linda que morava na cidade, por isso era invejada por muitas mulheres, inclusive a nega malvada que queria ser a mais bela do reino.
Um belo dia, Sharlleny de neve estava passeando por aí com seus amigos anões, entre eles Lara e Raimunda, passeavam tranquilas pelo mato encantado em seus jegues, e foram para o forró, lá dançaram muito e tomaram muita cana. Mais tarde na festa a nega malvada descobriu que Sharlleny estava lá, e resolveu ir falar com ela. Depois de muita conversa, a nega pegou o copo que Sharlleny estava bebendo a sua cana e colocou um veneno sem ela perceber.
Depois da festa, ela foi dormir na casa de Lara, no meio do caminho, Sharlleny ficou tonta e caiu, Lara e Raimunda ficaram desesperadas, a nega malvada logo chegou e falou que tinha dado veneno para Sharlleny. A nega estava sobre o efeito de alucinógenos, pois tinha fumado muita maconha e injetado LSD. Lara ficou revoltada com aquilo e chamou o seu macho traficante que morava no Complexo do Alemão e que veio com seus manos meter bala na nega.
No dia seguinte, todos tentavam esquecer o que tinha acontecido naquela noite. A nega morreu com vários no peito, e Sharlleny morreu por intoxicação. Lara e Raimunda foram morar junto com seus machos traficantes no complexo do alemão.

8 comentários:

Othon Neri disse...

Muito produtivo. Você conseguiu extrair muita informação boa da nossa cultura. Parabéns e continue sempre de cabeça erguida!!!
Paulo Ximenes 2°A

Giovanna e Anna Luiza disse...

Belo texto, tem um final feliz e inspirador!
Giovanna Gondim 2ºC

Giovanna e Anna Luiza disse...

Este texto é muito criativo pois mistura ficção com a realidade dos dias atuais.
Anna Luiza Rios 2ºC

Sarah, Cecile, Natalia, Isabele e Liana 2°B disse...

Ótimo texto! Apesar de alguns acharem muito fictício, coisas como essa realmente acontecem atualmente...
Isabele Petrola 2ºB

B DE BIGODE disse...

A ideia do blog é muito boa,com textos mais descontraídos e engraçados.O nome do blog é muito criativo e as imagens da turma estão muito legais. Maria Cecília 2ºB

Unknown disse...

esse texto foi muito inspirador e ao mesmo tempo engraçado,e me ensinou que se eu me meter com drogas posso me dar mal
Marcelo Rocha 2ºB

Unknown disse...

Texto incrível.Você conseguiu captar a essência da competitividade e da carência humana, que às vezes nos leva a fazer coisas absurdas apenas para obtermos um pouco de atenção. Parabéns. Alice Schramm 2D

Unknown disse...

O blog C de Sinistro, é um blog muito criativo,pois ele traz situações inusitadas do dia a dia e que são bem descontraídas e divertidas, mostrando o bom humor dos jovens e como eles encaram situações que acontecem, frequentemente, com um pouco de imaginação nos textos.

Postar um comentário